NFT PELA ARTE DIGITAL

MORITZ NETO CRIA PLATAFORMA PARA CONECTAR ARTISTAS AO UNIVERSO BLOCKCHAIN

Um dos primeiros clientes que acreditou na minha estratégia de comunicação acaba de divulgar sua plataforma de venda de arte por NFT. Moritz Neto, um jovem empresário de 27 anos, de Floripa, é um visionário. Desde muito cedo entendeu o espírito do que é ser empreendedor e foi buscar conhecimento e inspiração na Austrália. Em poucos anos desenvolveu projetos audaciosos e, claro, se conectou com o universo do blockchain que estava nascendo. Um terreno novo, pouco explorado e cheio de riscos. A empreitada rendeu grandes contatos, experiências que o levaram a Stanford e um mentor chinês que o apoia em novas investidas.

De volta ao Brasil, desenvolveu estratégias de e-commerce para um setor que só cresce no país, o de produtos de beleza. Democratizou com a importação de apliques de cabelo, em dezenas de tonalidades, para agradar ao público nacional, surgia a Bela Belinda. Depois, com a PinkPerfect, criou máscaras para pele inspiradas nas argilas cor de rosa que conheceu na Austrália, e decidiu que os produtos seriam todos feitos em Santa Catarina, levando para a linha de cosméticos veganos um pouco da vibe local.

Agora lança a DropGen, uma plataforma ainda em beta, para a venda de arte por NFT (token não fungível), e atrai artistas e investidores para uma grande venda non-stop de obras de arte. Um dos grandes beneficiados dessa nova possibilidade é o artista Alex Solis, que arrebatou R$ 12 milhões ao vender 10 mil obras em apenas uma noite!

Sobre esse assunto, Moritz falou à coluna Capital, de O Globo, e contou mais sobre como a plataforma funciona e o que pode acrescentar nesse mercado.

Parabéns, Moritz! Sigamos inovando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site desenvolvido com WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: